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Tipo

Sigla

Ano da construção

Ano da aquisição

Construtor

Observações

Foto

Automotriz

A1

1924

1924

Midland Railway Carriage & Wagon Company (Birmingham). Truques duplos motorizados substituidos em 1994 por novos de fabricação Mafersa. Truques originais e equipamentos elétricos fornecidos pela English Electric.

Truques duplos motorizados

 

IMG_1521 

Automotriz
(Veículo fora de operação)

A2 (Barão do Rio Branco)

1924

1924

Midland Railway Carriage & Wagon Company (Birmingham). Truques duplos motorizados substituidos em 1990 por novos de fabricação Mafersa. Truques originais e equipamentos elétricos fornecidos pela English Electric.

Truques duplos motorizados

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Automotriz

A3

1927

1927

Midland Railway Carriage & Wagon Company (Birmingham). Truques duplos motorizados e e equipamentos elétricos fornecidos pela English Electric.

 

A3 

Automotriz

A4

1932

1932

Midland Railway Carriage & Wagon Company (Birmingham). Truques duplos motorizados de fabricação Mafersa. Truques originais e equipamentos elétricos fornecidos pela English Electric.

 

 A4

Automotriz

AL1

1969

1969

Midland Railway Carriage & Wagon Company (Birmingham). Truques duplos motorizados e e equipamentos elétricos fornecidos pela English Electric.

A partir de dois truques duplos da English Electric de 1924

AL1 

Bonde

A5

1930

1956 (Tramway do Guarujá)

Siemens e Man de Nürenberg

Truque duplo. Originalmente 750Vcc, adaptados na EFCJ para 1.500 Vcc em série.

A5 

Bonde

A6

1930

1956 (Tramway do Guarujá)

Siemens e Man de Nürenberg

Truque duplo. Originalmente 750Vcc, adaptados na EFCJ para 1.500 Vcc em série.

 A6

Bonde

A7

1924

1956 (Tramway do Guarujá)

Siemens e Man de Nürenberg

Truque duplo. Originalmente 750Vcc, adaptados na EFCJ para 1.500 Vcc em série.

 A7

Gôndola

G1

1924

1927

Midland Railway Carriage & Wagon Company (Birmingham). Truques duplos motorizados e e equipamentos elétricos fornecidos pela English Electric.

Truques da English Electric. Originalmente possuia o prefixo G2, substituido em 2000 para G1.

 G1

Gôndola

G3

1924

1932

 

Truques da M.A.N. com material elétrico da Siemens. Encontra-se fora de operação.

 

Vagão adaptado para passageiros

V1

1924

1924

Midland Railway Carriage & Wagon Company (Birmingham). Truques duplos motorizados e e equipamentos elétricos fornecidos pela English Electric.

Originalmente utilizado para transporte de carga. Foi adaptado para transporte de passageiros em 1993.

V1 

Locomotiva a vapor

6

1947

2004

HK Porter

Locomotiva a vapor manobreira (Maria fumaça). Sistema de rodagem 0-6-0T

 VAPOR

Classes de madeira

CPE-1

 

Década de 60 - EFS

 

Carros de passageiros de madeira. Aguardando reforma.

 

Classes de madeira

CPE-2

 

Década de 60 - EFS

 

Carros de passageiros de madeira.

CPE-2 

Classes de madeira

CPE-3

 

Década de 60 - EFS

 

Carros de passageiros de madeira.

DSC02261 

Classes de madeira

CPE-4

 

Década de 60 - EFS

 

Carros de passageiros de madeira. Aguardando reforma.

 

Classes de madeira

CPE-5

 

Década de 60 - EFS

 

Carros de passageiros de madeira.

IMG_0468 

Classes de madeira

CPE-6

 

Década de 60 - EFS

 

Carros de passageiros de madeira.

IMG_1319 

Classes de madeira

CP-1

1887

1956 (Tramway do Guarujá)

 

Carros de passageiros de madeira.

cp1_frota 

Classe de aço carbono

SC 7378

 

RFFSA

 

Carro de passageiros.

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Classe de aço carbono

QC4426

 

Fepasa

 

Fora de operação.

 

Classe de aço carbono

Carros sem prefixo

 

Fepasa

 

Fora de operação.

 

Locomotiva elétrica

T-1

1924

1956 (Tramway do Guarujá)

Siemens e Man de Nürenberg

Operou até 1969.

t1_efcj 

Automotriz a gasolina

1

1917

 

Mercedes Benz

Único veículo remanescente da frota original.

 IM01

Categoria: Geral