Marcelo Padovan é o novo diretor da Estrada de Ferro Campos do Jordão
12/01/2018
Nomeação para o cargo foi publicada no Diário Oficial do Estado no último dia 5

A Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos (STM) informa que o engenheiro civil Marcelo Padovan é o novo diretor da Estrada de Ferro Campos do Jordão (EFCJ). Sua nomeação para o cargo foi publicada no Diário Oficial do Estado no último dia 5. Padovan tem larga experiência em administração pública, inclusive na vice-prefeitura e na Secretaria de Obras e Vias Públicas de Campos do Jordão.

O arquiteto e urbanista Ayrton Camargo e Silva deixou o posto no início deste mês para seguir com outros projetos profissionais. A secretaria agradece a dedicação e o profissionalismo com que Ayrton trabalhou durante mais de cinco anos para aprimorar as instalações e os serviços da EFCJ e deseja sucesso em sua nova jornada.